terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aborto eu sou Contra e então veja o que diz a: Teologia Pentecostal: Um discurso incisivo de um padre, enquanto o nosso...

Parabéns pelo post de divulgação para o povo uma vez que agindo assim prestas um grande serviço ao Brasil. Eu Sou contra o Aborto, portanto criei um post com o seu link afim de multiplicar em meu blog. e complemento: Desperta ó tu que dormes e mais cego é quem não que enxergar... E confira também no link a seguir na íntegra:

Teologia Pentecostal: Um discurso incisivo de um padre, enquanto o nosso...: "Quando vi a esse vídeo, logo abaixo, fiquei me perguntando: Algum dos nossos líderes evangélicos teriam a coragem de proclamar um discurso t..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer exercer o seu direito Universal do Voto então esta é a oportunidade de começar por aqui: Vote em Mim!!!