sábado, 17 de agosto de 2013

Sendo que eu reverei meu voto em próxima eleição com certeza depois da releitura que fiz sobre ter: Lembrado Bem neste instante de um dos Encontros de Fotografia que participei pela primeira vez e tal foi a surpresa que havia muitos dias passado por lá e jamais imaginaria que um dos "Cartões Postais" da Capital dos Gaúchos de todas Querências e em especial de Porto Alegre, RS/BR esta Totalmente Cercado com tela arame em toda a sua sua volta...


Lembrando Bem de um dos Encontros de Fotografia que participei pela primeira vez e tal foi a surpresa que havia muitos dias passado por lá e jamais imaginaria que um dos "Cartões Postais" da Capital dos Gaúchos de todas Querências e em especial de Porto Alegre, RS/BR esta Totalmente Cercado com tela arame em toda a sua sua volta e que ainda não houve uma preocupação especial quanto a descaracterização com o fato descrito que destoa da Obra de Gigantesca além de impedir a aproximação daqueles que queira chegar mais próximos, a fim de tirar uma foto com mais efeito e bem pertinho do Monumento. Tendo eu de imediato pensado daquele dia para cá ou mesmo poderia dizer  (até o dia de hoje) como pude eu ter votado na Administração Atual que assumiu a Prefeitura Portalegrense aliado com o meu voto dado a um Vereador do mesmo Partido embora tenha buscado votar pelo perfil do Candidato e não ficado atento quanto a plataforma Política Partidária uma vez que com certeza será revista minha votação no Próximo Pleito Eleitoral para não incorrer no mesmo erro uma vez que errar uma vez é Humano, mas duas vezes é... (deixa para lá) verei se acerto no alvo com o meu Voto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer exercer o seu direito Universal do Voto então esta é a oportunidade de começar por aqui: Vote em Mim!!!